Como acabar com espinhas na cabeça


Muitas pessoas quando tem espinhas na cabeça ficam pensando oque pode ser, imaginam o pior, mas oque ocorre de verdade é que folículos capilares ficam obstruídos e inflamados. Espinhas na cabeça pode aparecer em homens e mulheres e muitas das vezes elas são muito doloridas.

Saber oque pode causar as espinhas no couro cabeludo é um bom começo para o tratamento. Continue lendo e você vai aprender algumas coisas que você pode fazer para tratar e prevenir espinhas na cabeça


Troque de shampoo. 
Escolha um shampoo hipoalérgico, com ele é muito mais difícil de você entupir os folículos capilares. Cabelos oleosos também podem contribuir para o aparecimento de espinhas na cabeça, pode ser que apenas uma mudança de shampoo resolva o problema.



Reações Alérgicas 
espinhas na cabeça  Se sua pele é sensível, as espinhas podem estar aparecendo por causa de algum produtos que você está usando como creme, condicionador ou shampoo. Tente ficar sem usar alguns produtos por alguns dias, o shampoo pode ser substituído por um de bebe.


Escovas sujas 
Como você sabe as espinhas são causadas por bactérias e sujeiras na pele, mas o que  muitas pessoas não imaginam é que o que pode estar causando as espinhas na cabeça seja sua própria escova. Quando foi a ultima vez que você lavou sua escova? A escova deve ser limpa pelo menos 1 vez por mês com shampoo.

Almofadas limpas 
Quem tem cabelos oleosas podem facilmente deixar resíduos nos travesseiros anoite. Troque de travesseiro toda semana e veja se isso ajuda.


Genes Hereditárias 
Se você já tentou de tudo e não consegui acabar com a espinha na cabeça pode ser que você tenha propensão a desenvolver problemas com acne. O melhor seria procurar um dermatologista para que ele indique qual o melhor shampoo para você.
 

© 2013 Como acabar com as espinhas — Todos direitos reservados